shopping

Ria Shopping está a ganhar uma nova vida

Savills e Casais têm vindo a desenvolvido um trabalho de reposicionamento do shopping de Olhão, que se traduz num aumento do tráfego superior a 13%, em comparação a 2022.

A estratégia de reposicionamento do Ria Shopping tem sido desenvolvida pelo departamento de retalho da Savill, há três anos, e tem tido reflexos na oferta da superfície comercial aos visitantes desta região do sul do país.

Ao longo deste tempo, a consultora imobiliária colocou mais de 4.000 m2 de área comercial no Ria Shopping: Domino’s Pizza, JYSK, Fitness UP, Yoyoso e PEPCO. Estas marcas impulsionam a atividade docentro comercial, que se destaca pela sua dinâmica e pela proximidade à região.

O departamento de arquitetura da Savills participou ainda no projeto de remodelação desta área comercial. Incluindo, criação do conceito para as áreas comuns e novo espaço de restauração, o projeto de execução de arquitetura e a pormenorização de todas as áreas.

A colaboração entre a Savills e a Casais permitiu valorizar a resposta do Ria Shopping e aumentar a sua atratividade através da construção de um hotel B&B com entrada direta para a superfície comercial.

Apesar do espaço estar ainda em reestruturação com a construção do Hotel B&B no 2º piso e com todos os constrangimentos inerentes a esta situação, com a aposta na abertura de novas insígnias que importam uma oferta diferenciadora e pertinente para o mercado de Olhão, o Ria Shopping apresenta já nesta fase um aumento da sua afluência superior a 13%. Estamos, por isso, confiantes de que com a conclusão dos projectos em curso este indicador seja significativamente mais incrementado.

Patrícia Alberto, property manager do Ria Shopping.

Fonte: Jornal Construir

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Para qualquer esclarecimento, contacte-nos através do número (+351) 289 244 170* ou do email info@riashopping.pt ou preencha e submeta o formulário abaixo.

*Chamada para a rede fixa nacional